
Delegacia Sindical de Goiânia realiza Assembleia Local para mobilização e decide sobre doação para Comissão Parlamentar
A AL não só tratou sobre a mobilização da categoria diante do vencimento básico e outros assuntos, como também decidiu doar 5 mil Reais para a Comissão Parlamentar.
Outras DS podem fazer sua doação. Dados bancários: Banco Sicoob (756), agência 4421, conta corrente 19.370-4, CNPJ 37.116.985/0026-83.
Ontem, 3/4, a Delegacia Sindical (DS) de Goiânia(GO), atendendo ao decidido pela maioria dos Analistas Tributários na Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), ocorrida de 11 a 25 de fevereiro, realizou uma Assembleia Local (AL) em caráter de mobilização.
Estando reunida a base, com a presença de 17 filiados, foram abordados temas como reajuste do vencimento básico e demais assuntos de interesse da categoria. Na oportunidade, também deliberaram e decidiram em participar da campanha de doação para a Comissão Parlamentar.
Sobre a Comissão Parlamentar, vem sendo trabalhado para sua implementação no Conselho Nacional dos Representantes Estaduais (CNRE), a fim de que se estabeleça um trabalho sistematizado a cuidar dos interesses do Analista-Tributário, diante dos atos normativos que alteram o Código Tributário Nacional e que consiste em uma Reforma Tributária.
Para que a comissão possa atingir seus objetivos, são necessários recursos e foi com base na importância desse trabalho que a DS de Goiânia destinou R$5.000,00 para Comissão Parlamentar.
A doação aprovada teve por base solicitação por e-mail, enviada pelo Conselho Estadual das Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP). Para concluir a doação, o CEDS/SP disponibilizou a conta corrente n.º 19.370-4, banco 756 (Banco Sicoob), agência 4421. CNPJ do CEDS/SP: 37.116.985/0026-83.
A doação foi aprovada por unanimidade, recebendo voto de todos os participantes, ou seja, recebeu 17 votos. Toda Delegacia Sindical pode fazer o mesmo e fortalecer a Comissão Parlamentar.
A mobilização da DS/Goiânia continuará, conforme decidido na AGNU, razão pela qual o delegado da Receita Federal/Goiânia foi comunicado da decisão. Compareceram ao gabinete do delegado os Analistas-Tributários João Federal, Wilson Rodrigues de Anápolis e José Alves, esse último é assessor do gabinete.


